domingo, outubro 21, 2012


Danielle Smagda princesa do pop virtual

0
Começarei o meu blog postando videos sobre a Princesa do pop virtual, Danielle Smagda, que para mim, na minha humilde opinião, tem as melhores e mais fofas musicas dentro desse cenário virtual, graças a ela e a Lady Tulla (Outra grande cantora) que foi popularizando os cantores virtuais dentro do IMVU 

Em seu primeiro vídeo clipe Danielle mostra toda sua sensualidade em um clipe gostoso de ser ver, acompanhado por uma musica delirante, Coração de Porcelana, seu primeiro single  do álbum PINK, que chega para mostrar o que Danielle é capaz , "Vamos ser livres, vamos para o céu, eu quero voar com você" diz Danielle em sua música.



Em seu próximo álbum Danielle se supera lançando um single extremamente contagiante, EletroHeart seu primeiro single do aclamado álbum Cara Metade tem uma vibe toda eletrônica com um vídeo futurístico e eletrizante.



Em seu segundo single do Cara metade Danielle se torna a Princesa da Dinamarca, com cabelo vermelhos dessa vez ela troca o cenário futurístico de EletroHeart por um cenário mediável e se proclama a Princesa da Dinamarca.



Em seu terceiro single Danielle não  esta preocupada com letras profundas ou cenários bem elaborados,  ela mostra que quer apenas festa, quer zoação, em festas, praias ou até em estacionamentos ela não se cansa em dizer "Esse é o hino da geração" com certeza uma das melhores musica do Cara metade.



Se gostou de seus singles ( oque tenho certeza) provavelmente irá adorar escutar seu álbum completo, para escutar o Cara Metade basta clicar AQUI


Danielle é uma cantora  na comunidade Fake Pop World, se quiser conhecer outros cantores basta clicar Aqui.




0 comentários:

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics