domingo, fevereiro 24, 2013


Apresentações do Grammy award 2013 FPW

0
A segunda edição do Grammy anual da Fake Pop World aconteceu ontem (23/02/13) e foi muito movimentando, sendo o maior evento já criado pela FPW, com muitas apresentações, alguns barracos e muito glamour,  postraei aqui as únicas apresentações filmadas que teve no evento, caso queira ver as outras e ver o que houve no evento por completo, por favor clique aqui

(Caxxandra no red carpet do grammy)

Caxxandra - Sakuras de sangue

A Rainha negra da fake Pop world  (que levou três indicações mas nenhum grammy, nem mesmo de melhor balada que merecia muito) ousou e perfomou Sakuras de sangue sua primeira musica de mesmo nome do álbum com arvores de verdade dentro do palco, isso mesmo, Caxxandra trouxe várias Sakuras  para dentro do stage, com o cabelo todo rosa e seu vestido rosa para combinar com o cenário e musica, Caxxandra deu um show no Grammy.

Veja:



Danielle Smagda - Medley - Ao meio ao horizonte, Meu palacio onde so eu existo

A Princesa do IMpop  que levou uma estatueta para casa de melhor coreografia Danielle Smagda fez a apresentação mais dançante da noite, com uma medley de Meu palácio onde só eu existo e ao meio ao horizonte (Ambas musicas de seu mais novo e aclamado álbum negasaki), Daniella botou todos para dançarem junto com seus dançarinos no palco, uma grande perfomace.

Veja:




Gaga Bandida - Você fodeu com tudo baby

Gaga bandida roubou a cena, que perfomace incrível, em uma mistura de jazz com pop em um ambiente vintage com algumas cruzes de cabeça para baixo e um vestido estilo viúva negra, Gaga bandida da um show de sedução,  a cantora que é mais conhecida por provocar fãs bases de cantores como Rebeldes mostrou seu outro lado, bem mais cativante.

Veja










0 comentários:

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics