sábado, fevereiro 23, 2013


Gabi Lança novo vídeo clip

0


“A última Imagem” é um videoclipe cinematográfico que narra a trajetória de Angelique, uma caça-vampiros que decidiu combater as criaturas noturnas por um motivo: o seu passado.

Tendo encontrado a cura para seu maior desespero – ser uma vampira – desde então a loira têm se empenhado em destruir tais seres da face terrestre, até que o seu maior desafio a testa de uma maneira como nunca antes: destruir o primeiro vampiro que se tem conhecimento, conhecido e chamado por seus seguidores de “O senhor das Trevas” um vampiro completamente deformado que usa máscaras e fantasias e vive em um remoto castelo na Transilvânia, repleto de chamas para afastar intrusos.

A dúvida de “A última Imagem” é exatamente esta: será Angelique capaz de destruir tal criatura?

Assinado por Gabi, e dirigido por Alexeth Galaxy, a produção teve uma sequencia direta confirmada, sendo o próximo single de Gabi.


Assista:



0 comentários:

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics