quarta-feira, fevereiro 06, 2013


The Candy's dão noticias + novos membros

0
Parece que a formação das The Candy's mudou, e para melhor, entraram novatas e já avisaram sobre o fisrt single, tentei reunir o máximo de informações que achei sobre elas.



Elas estão vindo, depois de tempos esperando parece que elas até que fim se lançaram, as The Candy's, o primeiro grupo de cantoras virtuais criado dentro do IMVU, formado por  Hailey Faith, Tiffa, Wanessa killer Bitch, Liesa Holics e Lolla, formação diferente da apresentada antes que eram apenas 4, e dessas saíram 2 e entraram 3.


Elas liberaram essa semana a algumas fotos delas em sua página oficial e na Fake Pop World, vemos mulheres bem lindas e bem variadas, Liesa e Hailey são as loiras, Wanessa, Tiffa e Lolla são as com cabelo coloridos, cada uma mais linda que a outra, e com roupas glamourosas cheias de penas.


As Doces pelo mostrado  cantam sobre sexo com o toque de inocência e muito de glamour , vamos esperar para ouvir seu first single,  e torcer que durem mais do que as girls bands do mundo real.

Fontes: Páginas das The Candys e Fake Pop World




0 comentários:

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics