domingo, junho 09, 2013


Review de Lendas Urbanas | Maria Sanchez

0


Maria Sanchez voltou com o seu mais recente trabalho, apos dois álbuns falando sobe estrangeiros e coisas latinas dessa vez ela decidiu partir para o sobrenatural e falar sobre lendas urbanas. O EP contem 5 faixas sendo uma delas uma intro de 50 segundos, as musicas falam sobre as lendas as auto descrevendo ou com humor sempre com uma instrumental bem gostosa para se dançar em alguma pista.

01- Intro: A intro do EP é bem tudo haver com a temática do álbum, alguns efeitos sonoros de terror enquanto Maria fala algumas coisas.

02- Loura Do Banheiro: O álbum começa com uma musica que conta uma lenda Urbana muito conhecida, a musica tem uma instrumental hip hop com eletro. Aqui temos a "Loira" dizendo como ela é tenebrosa com letras bem trabalhadas.

03- Dama De Vermelho: O primeiro single do EP com vídeo ja lançado tem uma instrumental bem anos 80 e uma letra bem dark, a musica é bem dançante.

04- Mulher da Estrada: Mais uma musica bem dançante, aqui Maria Sanchez "sambou" a composição ficou muito bem elaborada e a letra se encaixou muito bem na instrumental com direito a feat com  Vanessão. A melhor musica do EP, na minha opinião.

05- Bruxa De Bruma: A Bruxa de Bruma é a ultima lenda que é contada no EP de Maria sanchez, com uma instrumental bem alegre mais uma vez Maria descreve a lenda de um modo divertido e dançante.

Ouça o álbum Online aqui
Baixe o álbum aqui


0 comentários:

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics