sexta-feira, junho 14, 2013


Vem ver o mais novo clipe de Maria Sanchez, Bruxa de Bruma

3

Maria Sanchez lançou seus mais novo single, parece que a cada semana Maria Liberara um vídeo para cada musica de seu EP, pelo menos esta sendo assim até agora, e o vídeo da vez é de "Bruxa de Bruma" mais uma vez levando a assinatura de Gabi, o vídeo começa com uma intro com um clima bem macabro contando a historia da Bruxa de Bruma, logo apos da inicio a canção com um batidão e um vídeo bem agitado repleto de coisas macabras ao meio de coreografias pop.





3 comentários:

Anônimo disse...

Orgulho de ser fã da Gabi, ela ajuda todos, não seria qualquer um que ficaria gravando videos no sl, e ela ja fez para muitos.

Amei, a Maria é uma ótima cantora que vem ganhando muito destaque ♥

Anônimo disse...

Sdds de quando a acessora da maria investia também na Lady Tulla e Danielle Smagda, adoro a Maria mas sinto falta de uma divulgação maior da Dani!!

Janete Monete disse...

Adorei o clipe

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics