terça-feira, julho 09, 2013


Ciel Fall lança seu mais novo vídeo clipe

0

Ciel Fall voltou, quem lembra dela? surgiu ano passado com a musica "Motoqueira" pegou seu #1 na billboard e deu no pé. Bem, ela está de volta e com toda a ousadia que vimos no vídeo de "Motoqueira", sua nova musica se chama "Dança da Motinha", um funk bem ousado, e claro se tratando de Ciel já podíamos esperar um vídeo cheio de sexo explicito (embora dessa vez ela deu uma  maneirada). O vídeo é bem ousado e cheio de cenas de strippers, masturbação e sexo, só vamos esperar que Ciel não de no pé de novo né.





0 comentários:

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics