terça-feira, agosto 20, 2013


Frank lançou vídeo para Applause

1

Frank Lachowski  voltou! só que dessa vez bem melhor. 
O Cantor de Born To Kill não tinha muito sucesso em se estabelecer no mundo competitivo do Impop, mesmo com vários singles conseguindo um bom desempenho nos charts, ele não conseguia marcar. Porém isso tudo mudou com o seu comeback. 
Frank não só melhorou seu desempenho como diretor mas também como compositor. Applause é hit, debutou em #4 na billboard e é daquelas farofas boas de se dançar e cantar, e está mostrando que dessa vez ele veio para ficar.

O clipe conta com uma intro bem engraçada, e é bem dançante do inicio ao fim.



1 comentários:

Anônimo disse...

adorei a intro

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics