quinta-feira, agosto 01, 2013


Maria sanchez libera capa de Moonlight

2

A Cantora de Borboletax divulgou nessa semana a capa do relançamento de "Fantasias Estrangeiras". Moonlight deve chegar nas lojas de todo o mundo dia 20 de Agosto. A cantora ganhadora recentemente do VMA de musica do ano prometeu trazer algo inovador. Será que algum hit como Borboletax ou Mistica está vindo por ai?.

Recentemente Maria lançou Cabana, que é o primeiro single de trabalho do Moonlight, a musica tem cara de hit, já foi perfomada no VIMA, só falta ter um vídeo clipe. Se todas as musicas de Moonlight tiverem a pegada de "cabana" podemos esperar um dos melhores trabalhos de Maria Sanchez.




2 comentários:

Dona tetê disse...

Maria Sanchez sabe escrever musicas, ela tem o dom em seus dedos para criar hits. Cabana é muito gostosa de se ouvir, é uma musica que devia ser mais trabalhada na divulgação, merece ser ouvida e apreciada.

Anônimo disse...

Uma pena a A.C.A. ter depredado o canal oficial da Maria, porque ela é fabulosa, amo seu sotaque português <3

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics