sexta-feira, setembro 27, 2013


Caxxandra lança DVD e álbum de descartadas

2

Caxxandra voltou, quer dizer... Mais ou menos. A Rainha Negra lançou nessa semana seu mais novo produto, Seu primeiro DVD, que se trata de um dvd de clipes, com todos os vídeos de sua primeira ERA. Além do DVD você consta com um álbum bem interessante, que vem com 3 musicas inéditas, 2 lives, e alguns remixes.


Segue a lista de clipes

01- Maria Gasolina
02- Putas Escrotas
03- Dançar, Festejar
04- Eu Te Amo Muito
05- Vadia Cagada
06- Me Deixe Viajar (Feat. Jhessy Orgasm)
07- Sakuras de Sangue

Para baixar o DVD da Caxxandra clique aqui

O álbum está MUITO bom, embora Caxxandra tenha insistido que esteja ruim, por ser musicas descartadas, não foi isso que vimos. A primeira musica é como se fosse uma "Me Deixe Viajar 2.0" alias, nessa musica até é citado a "viagem" de Jhessy e Caxxandra. Mais uma vez tendo uma musica bem louca, com uma letra onde mostra que estavam sobre o efeito de drogas quando escreveram. Tem também um cover da Gaga Bandida, bem promiscuo, e a demo de "Oh Rafael" musica que Caxxandra chegou até a anunciar como single.

1 - Meu Astral (Feat. Ellie Carter)
2- Essa Noite Eu Não serei Santa
3- Oh Rafael (DEMO)
contem mais dois lives, e 2 remixes dos primeiros singles de Caxxandra.

Baixe aqui



2 comentários:

Anônimo disse...

AMODORO !!!!

Anônimo disse...

Adorei "Meu astral"

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics