domingo, setembro 15, 2013


Lolla lançou seu primeiro single, escute Psicose

8

Conheça, Lolla, nova aposta da Kleine Huren Records, a Ex -Candy se lançou em carreira solo com seu primeiro single, "Psicose" se trata de uma musica mid-tempo cheia de emoções, uma balada teen do tipo que nunca vimos na Fake Pop World, carregada de emoção e perfeita para o publico jovem.

Lolla deixou de lado ser uma Candy para seguir seus próprios passos em um gênero que se identifica, deixando o pop genérico das The candy's de lado e abraçar esse lado alternativo e teen, que cá entre nos, ficou perfeito!

Psicose tem uma grande emoção contida, difere das outras musicas com um gênero semelhantes já lançadas. A musica fala sobre nunca ter saído, sobre nunca ter conhecido o mundo, não ter vivido. Lolla soube demonstrar suas emoções nessa musica linda. Outra coisa legal sobre Lolla é que sua voz é inédita no cenário musical.

Se ainda não ouviu aconselho  a conferir, Lolla já é uma mini diva com uma musica grande.





8 comentários:

Dona tetê disse...

Parabéns, sempre vejo essas cantoras com visual meio pesado, dai vou ouvir a musica é é apenas mais um pop genérico, Lolla e Scarlete diferem por causa disso, elas realmente fazem musicas que tem haver com sua aparência.

Adorei a musica, nem parece ser primeira produção, linda, cheia de emoção, demonstra o que sente, muito teen, a cara do que faz sucesso para esse publico, meio rock com pop. Eu amei!

Anônimo disse...

Adorei!! Ela mostra que vc não precisa falar de sexo para fazer algo legal e que seja bom, no aguardo de um álbum, eu com certeza baixarei!

Anônimo disse...

Diva!!!! Chegou com tudo, mostrou que não queria cantar sobre sexo com as the Puta's e fez essa musica linda

Anônimo disse...

Adorei, vc samba

Unknown disse...

Pisou ,no Aguardo do Clipe

Anônimo disse...

Avril Lavigne da FPW

Lorellay April disse...

Dona Tete, su comentário fez o meu dia, serio. bom... faço musicas nesse estilo porque eu gosto, espero não te desapontar nas proximas.
Anonimo 1 e 2: Eu não curto muito coisas vulgar que a maioria dos cantores fazem, então sai da The Candy's, mas espero que minhas maninhas brilhem *-*
Anonimo 3: Que bom que gostou, obrigada por assistir :3
Ellie diva *-* ainda vou ver se vai ter ;)

XOXO - LOLLA

Anônimo disse...

Pisou no alternativo, eu adorei

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics