quinta-feira, janeiro 24, 2013


Blüsh lança vídeo para Nude

0
Blüsh acaba de lançar seu segundo vídeo clipe da era NUDE e dessa vez o single foi a musica sinônimo do álbum. Mais uma vez Blüsh faz um vídeo com uma direção impecável, além de polemico.

O vídeo começa em um motel, logo dando entrada a uma cena de jesus cristo crucificado, logo apos a cena, Blush está em um carro fora Motel (Blüsh está morena), é quando começa nude, apos cantar em uma sala, coberta de peles, blush aparece usando uma calça cheia de crucifixos invertidos e uma blusa escrito pecadora. Na segunda parte do vídeo  Blüsh troca a noite e todo o simbolismo por uma praia onde ela aparece de maiô, chapéus e óculos escuros, mas não demora muito para ela aparecer em um parque de diversões meio macabro em cima de um carrossel correndo invertido, de seu maiô ela da lugar para uma camisa com uma cruz invertida estampada nela, e no final do clip Blush faz polemica igual Caxxandra e aparece pregada em um cruz, e é quando o vídeo de Nude termina.


NUDE é um dos melhores videos produzidos por uma cantora virtual dentro do mundo IMVU, aconselho a assistir, além da musica ser uma das melhores do álbum.

Fonte: Fake Pop World

0 comentários:

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics