quinta-feira, janeiro 24, 2013


Rewiew de Sakuras de Sangue

0
Caxxandra finalmente lançou seu tão aguardado Sakuras de Sangue. e nos não podíamos deixar de fazer uma rewiew sobre esse incrível álbum.

Segundo publicado pela propiá em sua página no facebook, Sakuras de sangue leva o tema yandere, para quem não sabe Yandere é uma especie de personagem criado no Japão, são aquelas pessoas fofas, mas quando com ciumes se tornam sociopatas, Caxxandra representou isso muito bem em seu álbum, os ambos lados Fofo/Sociopata.


01 - Sakuras de Sangue: O álbum já começa com dubstep, uma musica com frases poéticas, Caxxandra literalmente interpreta o que é uma "Sakura de sangue" onde se descreve como alguém violenta quando ameaçada ( seguindo o tema do álbum) a instrumental super combinou com a musica, "Não mexa com meus sentimentos, não mexa comigo, de uma rosa intocável posso virar uma Sakura de sangue, pronta para abater meus inimigos"  A musica é uma das melhores do álbum, não estava esperando por musicas assim.

02 - Felizes Para sempre: Caxxandra parece que gostou de dubstep, novamente a usa nessa musica, e novamente faz um incrível trabalho, Caxxandra realmente usou yandere como tema de seu álbum, mais uma vez a musica segue o tema proposto,  a musica fala sobre ciumes, sobre ódio e sobre vingança, Caxxandra deixa claro que ele não será feliz  a não ser que seja com ela, nessa musica vemos a Caxxandra já conhecida com a boca bem suja onde fala muito palavão. "Eu não sinto ciumes, eu sinto vontade de matar" "A questão é que seremso felizes para sempre, nem que eu tenha que te obrigar a isso" as letras desse álbum com o tema proposto foram muito bem elaboradas, escutando essas musicas não tem como não se lembrar da Yuno  Gasai de Nikki Mirai.

03 Scat (feat. Rafael Spears): O que é essa musica, com a letra dela só posso imaginar que foi composta pelo R. Spears, a musica ousa muito, e foge totalmente de tudo já feito por Caxxandra, do dubstep damos lugar ao Pop eletrônico, das letras yanderes, damos lugar a fetiches com fezes, sim  Caxxandra inovou e ao mesmo tempo me assustou nessa musica, onde a propiá fala que adora comer merda, é a musica mais engraçada feita esse ano, não tem como não rir de Caxxandra cantando que gosta de comer um tole-tão  ao lado dela está Rafael Spears (que tem musicas com o mesmo tema vide cu sujo). A musica tira um pouco o clima dramático e psicótico que o álbum trouxe "Alguns gostam de beber mijo ou vomito, mas eu sou uma mina da pesada, eu gosto é de cagada"  Caxxandra polemiza e inova com essa musica bem "diferente" confesso que dei altas risadas com essa musica, mas é altamente nojenta, não aconselho a ouvir quem não tem estomago forte "Todos estão convidados para a minha festa sabor chocolate, terá brigadeiro de merda e brindaremos com caganeira"  Caxxandra ousa e convida todos para sua orgia com Rafael.

04 - Vadia Cagada: Aqui Caxxandra está bem gueto, como a Caxxandra que já conhecemos la de Maria Gasolina ou de Putas escrotas, mas definitivamente essa é a musica que Caxxandra fala mais palavrão, provoca, e é bem baixa, definitivamente essa musica agradará seus primeiros fãs, "Puta mal comida, safada, cachorra, arrombada, puta do caralho, vou te foder sua cagada"  provoca Caxxandra.

05 - Vai tomar no Cu: Caxxandra volta com o dubstep das primeiras musicas do álbum, e volta com suas letras poéticas onde reclama da vida e das pessoas onde não fazem nada para melhorar, Caxxandra literalmente mandam todos tomarem no cu nessa musica Tudo é questão de querer ou não querer, não adianta você reclamar e não fazer nada isso é atitude de fracassado" uma pica virtual não vai entrar no seu orifício anal, uma pika virtual não vai te deixar molhada na vida real" Vai tomar no cu é uma das melhores musicas do álbum, amei muito essa Caxxandra eletrônica, as musicas com dubstep não tem muitos palavrões e sempre tem algum tipo de mensagem. Caxxandra está cansada das pessoas desse mundo, e que saber, vão tomar no cu.

06 - Putas Escrotas: Aqui temos uma musica já conhecida, Putas Escrotas foi o segundo single lançado por Caxxandra, onde segui ao ritmo de Hip Hop, quem não viu o vídeo dessa musica vale muito a pena, no vídeo Caxxandra luta com o sobrenatural e polemiza sendo queimada em uma cruz onde diz que ressuscitará. "Putas escrotas me amam, pois sou o que elas não são, pois são apenas putas escrotas"

07 - Eu te amo muito: CARALHO QUE MUSICA É ESSA? Caxxandra mostra nessa musica que não sabe apenas xingar em suas musicas, mas também sabe compor lindas e tristes musicas. não tem como não chorar nessa musica. ela é triste, ela é linda, ela é perfeita "mas saiba que eu te amo, amo muito, te amo mais do que poderia aguentar"  Canta Caxxandra no refrão ao som de violinos "Eu quero você, ma snão por ser a pessoa mais linda do mundo, mas por ser a mais perfeita para mim" se já não basta-se essa musica linda, o clipe é mais perfeito ainda, com uma fotografia linda e um cenário perfeito para derramar seus prantos, Caxxandra vem mostrando que veio para ficar. Espero muito que em seus próximos álbum Caxxandra faça mais musicas assim, pois ela acertou em cheio, a musica é TODA linda, perfeita.

08-  Canção de amor (feat. Miguel Lovato) : EITA , Caxxandra mais uma vez vem toda sentimental, mostrando seu lado Yandere fofo em mais uma baladinha gostosa, embora minha preferida seja "Eu te amo muito"  Canção de amor também é muito perfeita,  "Uma canção de amor para quando eu me lembrar dos velhos tempos, uma canção de amor para me liberar de toda a dor"  "Uma nota musical não terminada,  uma chance desperdiçada, nosso amor se acabou e com toda dor que restou eu fiz essa canção de amor" cantam Caxxandra e Miguel, que por sinal é o melhor feat do álbum, a mais romântica  canção de amor tem uma pegada de R&B bem gostosa, é boa para se escutar quando estiver namorando.

09- Maria gasolina: Aqui temos uma conhecida e que já falamos sobre ela aqui, é Maria Gasolina, primeira musica de caxxandra, um Hip - Hop ousado assim como o video "Eu sou maria gasolina, por que você não me comeu ainda" Vemos essa Caxxandra do gueto em outras musicas do Sakura de sangue, como em Putas escrotas ou vadia cagada, porém aqui ela esta mais sensual, e nada vulgar.

10- Me deixe Viajar (feat. Jhesy orgasm) : Me lembro como se fosse ontem, de ler na página da Jhessy ela dar desculpas de não lançar o álbum por estar em reabilitação, aqui nesse reaggue  ela assume que é bem V1d4 loka, e que adora fumar um baseado. A musica é bem gostosa de se escutar, tem hora que Caxxandra deixa claro que vai fumar maconha, mas depois ela apenas insinua com gírias usadas para quem fuma marajuana. "Já são mais de 4:20 e eu preciso do meu chá", já em outra parte fica meio claro que elas já o tomaram/fumaram "Pôneis azuis não querem nos libertar" "No final dessa estrada eu vejo anões segurando um vibrador coberto por seda com aroma de ambrosia" wtf?

11- Dançar, festejar: Eu particularmente odeio essa musica, que foi o terceiro single de Caxxandra e até ganhou #1 na bill, mas não me parece Caxxandra, parece que ela partiu para farofa nessa musica apenas para hitar, O vídeo dessa musica é o melhor em questão de edição de Caxxandra, cheio de efeitos especiais, e varias dançarinas, Caxxandra requebra até o chão, mas eu acho muito fútil, sem mensagem, sem pegada, porém boa para se acabar na boate.

12: Canção de amor (Feat. miguel Lovato) [Piano version]: Caxxandra fez uma versão piano para Canção de amor, e ficou mil vezes melhor que a versão original, deu um ar romântico e triste a canção, porém essa versão é meio cansativa.

O álbum na minha opinião é o melhor lançado esse ano, Caxxandra soube misturar letras complexas com o dubstep o que deu um resultado muito bom, creio eu se o álbum fosse todo assim teria ficado melhor, porém não teríamos hinos como "Eu te amo muito" ou canção de amor" e nem musicas ousadas e polemicas como "Scat" . Esperando ansiosamente videos para metade dessas musicas hahaha.

Quer baixar? clique aqui
Quer ouvir online? clique aqui



0 comentários:

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics