sábado, maio 11, 2013


Assista a "Born To Kill" primeiro vídeo de Frank Lachowski

1

Frank Lachowski tenta sobreviver a mortos vivos ou a criaturas das trevas, esse foi canário escolhido para o seu primeiro vídeo clipe, a musica dó vídeo é o seu mais novo single "Born to kill"  (Que também  é o nome de sue primeiro álbum ainda não lançado) onde Frank diz que nasceu para matar, uma musica bem ao estilo psicótico que combinou muito bem com o seu vídeo.


Nem parece ser seu primeiro vídeo, Frank não é enjoativo como diretor, não deixou o clipe repetitivo ou chato de se ver, a musica também ajuda muito a ver até o final, com um ritmo bem animado "Bor To Kill" tem tudo para seu próximo hit.


Assista ao vídeo clipe









1 comentários:

Anônimo disse...

LINDO GOSTOSO, QUERO IR NO SEU SHOW

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics