sexta-feira, maio 10, 2013


Gi-Blair e Gabi viram sereias em novo vídeo

2

A Cantora Gi-Blair lançou seu mais novo vídeo clipe, novamente um dos cenários escolhidos para a gravação foi uma praia, porém o vídeo de "On The Seafloor" só tem isso em comum com "Little Bitch".  Temos aqui uma Gi-Blair mais evoluída,  mais bela e mais divertida, sua migração para o The Sims só lhe fez bem, em poucos meses de carreira Gi-Blair já se destacou muito dentre os outros novatos.


Neste vídeo temos Gi-Blair e Gabi como sereias, Gabi aparece no vídeo com seus cabelos longos e escuros ou as vezes como uma sereia, o vídeo traz um cenário muito belo e é divertido de se ver, as cenas das cantoras como sereias são bem legais e deu certo charme ao vídeo. Quem ainda não assistiu "On The Seafloor" super aconselho a ver agora, o vídeo clipe ficou realmente muito bom, um dos melhores de Gi-Blair.



2 comentários:

Syndra Skarsgard disse...

Adorei a matéria. :3
Mas quem dança com os dançarinos sou eu, Regina. OPKASOPKAPSK.

Gesilvania disse...

TEM UM BLOG DE MUDAS COPIANDO AS SUAS MATÉRIAS, ELAS SÓ MUDAM UM POUCO, OLHA O POST DA SHANNA DELAS, TA A MESMA COISA, E ELAS PEGAM AS FOTOS DAQUI TUDO, NEM SE QUER DÃO O TRABALHO DE PEGAR AS PRÓPRIAS

Nao vou postar o link para não dar buzz, mas vai nos faces das mudas do the sims que vc encontra

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics