domingo, maio 05, 2013


Escute as previas eveja a capa do novo álbum de Gabi

3

A Cantora de Gabi não perde tempo, apos encerrar o que foi uma de suas eras mais consagradas e elogiadas, já esta novamente trabalhando em um álbum, na verdade ele já está pronto e a diva divulgou não só a tracklist e a capa do álbum mas como também deu a seus fãs um megamix com previas de todas as faixas do álbum.


Na capa temos uma Gabi morena, não só isso, vemos uma Gabi mais sensual, misteriosa, será que esse álbum irá superar Angelique?

O álbum esta em processo de mixagem e segundo Gabi terá 10 faixas, o primeiro single será "Erotismo" , a sonoridade do álbum será uma mistura de Jazz, hip-hop e Disco, e contará com duas participações especiais, com Jasmine Volkatlan e Maria Sanchez.

Veja a tracklist

01. Falso Paraíso

02. As Estradas

03. A Minha Noite (Se Completa)

04. Mamãe, Desculpe

05. Erotismo

06. Jogo da Mentira

07. Em Chamas (ft. Maria Sanchez)

08. Noites Íntimas

09. Apenas Observe

10. Nada (ft. Jasmine Volkatlan)

Para escutar previas de todas as musicas basta dar play no vídeo abaixo e se deliciar com a nova era de Gabi.







3 comentários:

Anônimo disse...

inda estou in love com Angelique

Anônimo disse...

A Gabi é uma versão da Rihanna, só que com qualidade

Anônimo disse...

ja to de saco cheio de album da gabi a cada peido

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics