domingo, maio 05, 2013


Jasmine Volkatlan libera capa e tracklist de seu segundo álbum

1

A Cantora Jasmine liberou a capa junto com a tracklist de seu mais novo trabalho. 
Charme Ofensivo é o nome do sucessor de Forasteira, será lançado no final do mês e a cantora dará uma festa dentro do second life para comemorar.


Tracklist finalizada:

01. Charme Ofensivo
02. Meninas Selvagens
03. Sereia do Deserto
04. Lua de Sangue
05. Afrodisíaca
06. Joia Rara
07. Mulher de Um Milhão
08. Vibe de verão
09. Soldado de Chumbo
10. Má Influência 
11. Despojados (Feat. Maria Sanchez)
12. Falso Profeta
13. Namorado Fantasma 


1 comentários:

Anônimo disse...

nossa q linda

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics