quinta-feira, maio 09, 2013


The Sycs lançam vídeo para "Banho De Rio"

0

As The Sycs lançaram seu terceiro vídeo clipe, Banho De Rio é definitivamente o melhor vídeo das garotas, o vídeo começa com uma intro onde uma delas é traída pelo marido e elas vão tirar satisfação  com um dialogo muito bem humorado elas enxotam a amante e seu marido logo após começa a musica onde as meninas fazem uma coreografia bem elaborada e tomam banho em um rio, vale muito a pena ver pela intro muito sambista que elas fizeram, a musica também é muito hilaria, The Sycs compeçaram muito pelo último vídeo clipe.





0 comentários:

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics