domingo, junho 16, 2013


Alicia Cum, conheça a cantora de teen pop do mundo virtual

2


Uma das novas apostas para o Impop é Alicia Cum, com um visual bem único, Alicia veio com uma musica bem chiclete que fica na sua cabeça apos ouvir, "Vestido Violeta" é bem Teen Pop e muito viciante, a musica fala sobre querer se famosa, partes como "Agora deita e chora, por que eu sou famosa" ou "De vestido violeta, cabelo solto e maquiagem" são partes bem viciantes . Já no clipe temos alicia dançando em festas com seu vestido violeta, o vídeo poderia ter sido mais explorado, mas tudo bem a musica é viciante e vale a pena conferir.



Fonte: Fake Pop World



2 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena ela não conseguir fazer outra musica assim, afinal de contas essa musica foi escrita pela let que saiu da gravadora apos as confusões com a jhessy, essa ai vai virar only hit wonder (se hitar ne )

Anônimo disse...

Gostei muito da musica, vicia mesmo

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics