domingo, junho 16, 2013


Jhessy Orgasm voltou mais cadela que antes

3

A ruiva do Impop está voltando mesmo, após rumores de um novo álbum, Jhessy Orgasm divulgou nessa semana a capa do seu novo single "A Cadela Voltou". A cantora que ao longo de sua carreira colecionou uma grande quantidade de inimigos parece não estar preocupada em sua volta não ser muito aceita, a cantora é a segunda mais popular no facebook do mundo IMpop e a quarta mais popular de oddcast, parece que suas polemicas só lhe geraram buzz. A cantora não divulgou datas, mas disse que pode ser lançado a qualquer momento, parece que finalmente as rédias de sua carreira estão novamente nas mãos de Jhessy.







3 comentários:

Anônimo disse...

A Jhessy recebe um buzz do caralho pra quando começar a era voltar a se drogar e largar tudo pela metade

Anônimo disse...

"Começe a contar, quero te dar" amoooooo

Anônimo disse...

a Rainha vai voltar mais vadia que antes

AMONEY

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics