sexta-feira, junho 14, 2013


Aprenda a criar sua cantora no IMVU

10

Então, estava passeando pela Fake Pop World quando me deparo com esse tutorial que realmente nos dias de hoje é indispensável, o mundo do Impop está crescendo e para quem já faz parte ou quer entrar nele esse tuto é indispensável. Todos os créditos do tutorial para  a cantora Caxxandra que tomou a iniciativa de criá-lo .

 Nesse tutorial eu vou ensinar a criar um avatar no IMVU sem que você clone alguma cantora já existente e que tenha uma aparência  digna, uma coisa que TODOS os iniciantes no imvu fazem é usar a pele inicial como fixa, POREM, Quem for começar a carreira no IMpop por agora é extremamente aconselhável a não usar pele inicial, por que a maioria dos cantores existentes já as usam e você pode acabar mesmo sem querer a plagiando e isso não é legal nem para você que vai ser considerado uma sombra e nem para "a vitima" que vai ficar com raiva de você.

Então quando entrar no jogo, a primeira coisa que deve-se fazer é ir na loja e mudar seu visual, é aconselhável fazer  não só pelo fato que você pode plagiar alguma cantora mas também para ficar com uma aparência menos noob, aqueles olhos grandes e pele ruim com cabeça grande.

01- Quando você criar sua conta no IMVU seu avatar terá uma aparência semelhante a essa,  talvez não, mas você tem de estar ciente que você está usando um avatar inicial, que é algo que você deve mudar para não pagar mico dentro do jogo ou na carreira como cantora


02-Você irá na loja do IMVU e comprará uma pele diferente para seu avatar, escolha com cuidado a pele é 60% do seu visual, existe mais de 24 mil para escolher, muitas bem reais e divas, então pode ter certeza que você conseguira fazer uma avi linda. Perceba que eu mudei a pele e NESSE caso a avatar não mudou muito, apenas a tonalidade da pele certo? então agora, você terá que escolher  uma cabeça diferente.

03- Antes de mudar a cabeça eu resolvi trocar o cabelo, veja que  os cabelos que veem inicialmente são de textura ruim, parece massinha, então mude o cabelo também para você não parecer uma noob

04- Agora eu mudei a CABEÇA, perceba o quanto mudou o visual do meu avatar, ficou parecendo mais humano e menso infantil, existem milhares de cabeças diferentes e é bem divertido montar sua avatar no IMVU, mas vejam esses olhos... parece olho de vidro ou de rato, isso não ta legal.

05- Aqui eu acrescentei olhos e cílios para meu avatar, perceba que está bem mais bonita em relação a foto anterior, mas você não gostou dessa pele ou do cabelo? então mude.

06- Aqui eu mudei a PELE  e o CABELO, perceba como ficou diferente, e muito bonita, você pode fazer milhares de combinações diferentes e deixar cada vez mais o seu avatar parecendo humano, além de poses, maquiagem, batons, roupas, diversas coisas que você pode comprar e deixar sua cantora/avatar mais bonita e única.


Mas ai você se pergunta, "Mas e se eu gostar do avatar inicial, não posso ficar?"
Bom, se for fazer uma cantora, eu aconselho que não, pois muitas ja usam, e você se tornaria um clone, e como existe mais de 30 mil peles e 5 mil cabelas dando a possibilidade de você criar milhares de combinações diferentes, não existe motivo para usar o avi inicial, além do mais com o passar do tempo você ganha experiencia e vê que seu avatar inicial é feio e decide mudar, trouxe alguns exemplos, veja.

Essa é a cantora Jhessy Orgasm, ela era linda quando fazia parte do Second Life, mas quando veio para o IMVU passou uma era toda usando esse avatar que tem pele, cabeça e olho inicial, bom, depois de um ano ela resolveu voltar as raízes e se modificou fazendo um avatar que se parece muito com o que ela usava no Second life.

AVATAR INICIAL


Essa é ela atualmente, sem olho grande, sem pele que parece massinha de modelar, sem cabeça ovular e grande, além de ter ficado com um rosto mais maduro, mais mulher.


Outro bom exemplo é a cantora Caxxandra que no inicio da carreira usava olhos, cabelo, cabeça e pele inicial e  tinha a mesma aparência de boneca Susie.


Atualmente Caxxandra mantem a mesma pele e cabeça, porem deu uma mudança radical nos olhos que fez uma grande diferença, ela usa  dois tipos de cílios postiços, sombra e olhos novos, além de toda semana aparecer com um cabelo diferente




O motivo de colocar essas duas cantoras como exemplo é de que você tem grandes chances de querer mudar seu visual no decorrer do tempo, então é melhor já fazer uma boa escolha no inicio para não ter que tomar medidas drásticas futuramente.

Mas ai você diz "mas o dinheiro que eu tenho no IMVU não da pra comprar ou fazer um avi digno" DA SIM !!!!!

Vou ensinar algo aqui que umas maneiras para você conseguir 5 mil credits logo de inicio.

Depois de fazer login no IMVU vá ate o site e clique na opção "Earn Credits/Ganhe Créditos"

Irá aparecer várias maneiras de ganhar créditos bônus, vou listar os mais fáceis e rápidos

* Verificar o Email: verificando a conta do seu imvu você ganhará 500/1500 créditos

*Acessar o Meet Me: O Meet me é uma rede social flop, se você (pelo site do imvu) se cadastrar ou fazer login nela ganhará mais 500 créditos

*Instale a tool Bar do IMVU: Ao instalar a barra de ferramentas do IMVU, você ganhará mil créditos, e depois você pode desinstalar ela.

*Curta a página do IMVU: Curtindo a página do IMVU você ganha mais 500 créditos. 

Além de que você já ganha certa quantia de créditos apenas por entrar no imvu e acessar as opções, um bom avatar custa em media de 2500 e 5000 e da para comprar com esses créditos grátis.

O Tutorial foi criado pela Cantora Caxxandra e melhorado por mim, você pode encontrar o mesmo no fórum da comunidade Fake Pop World







10 comentários:

Anônimo disse...

Caxxandra sambando, rainha negra define, adorei o tuto pq eu ja pensava assim, ta chovendo selena gomez na fpw

Anônimo disse...

CAXXANDRA PARECIA UMA FENTY

Anônimo disse...

eu acho essas cabeçudas bonitas kk

Motoqueira disse...

Morta com o veneno da Caxxandra, mas isso vai ajudar a ficarem com um visu mais adequado.

Anônimo disse...

Essa Caxxandra é uma vagabunda, ela fez vídeo xingando quem usa corpo grande, vadia desgraçada!!!

Anônimo disse...

Caxx sambando, adorei o tuto

Caxxandra dona da Jequiti disse...

Vocês pegaram minhas piores fotos, era só ter pedido que eu passava uma melhor, e eu não uso dois cílios, eu uso sombra e UM cílio

Anônimo disse...

legal a tranformação♥

Anônimo disse...

Legal

Anônimo disse...

è dificil faze a selena gomez o rosto dela é desenhado nao tem no imvu.

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics