domingo, junho 16, 2013


Scarlate Heart voltou com seu terceiro single

3

A cantora gótica Scarlate Heart voltou a ativa e nos presenteou com uma musica de deixar todos aos prantos. "Pobre Menina" é o terceiro single da musa dark do IMVU,  como em todas suas musicas já lançadas essa também vem com toda uma carga pesada de sentimentos que se entrelaçam a cada frase. A musica foi escrita pela Caxxandra e fala sobre a jornada de uma garota cheia de problemas.

O vídeo clipe é cheio de cenas bem escuras como nos vídeos anteriores de Scarlate, sempre com vestidos lindos que lembram a época vitoriana e com cenários tristes para representar a dor que carrega em suas musicas.





3 comentários:

Anônimo disse...

Amo a Scarlate, adorei a letra da musica bem melancólica, não sabia que a caxx sabia escrever assim, divaram

Anônimo disse...

Imperatriz do Gelo é bem melhor, não sei por que ela não divulga, melhor musica da Scarlate

Anônimo disse...

Adorei, espero que ela lançe um álbum, por que essa ai demora pra lançar singles

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics