sexta-feira, junho 28, 2013


Novo vídeo de Gina Blair com parceria de Dulce Gagaturno

3

A cantora Gina liberou nessa ultima semana o vídeo para o seu mais recente single, "Nova garota" musica em parceria com a cantora Dulce Gagaturno, esse é o primeiro single de Gina em português.
A musica tem um clima bem relaxante e a letra bem animada, uma combinação que casou bem nesse caso. O vídeo é cheio de cenas diversas, dentre elas temos muitas danças, explosões de carros e beijos lésbicos, Gina vem se destacando muito depois que veio para o Mundo Sims, agora é só aguardar o lançamento de seu segundo álbum de estúdio, que é todo em português e deve já estar próximo de ser lançado.

Na descrição do vídeo no youtube você encontrará o link de download do single.







3 comentários:

Anônimo disse...

o vídeo não pega

Sinthia Asako disse...

Atualizem o flasplayer de vocês ou assistam no Safari, comigo deu certo.

Anônimo disse...

Adoro ela, sempre vejo amem somos putas

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics