sexta-feira, junho 28, 2013


The Sycs lança vídeo e musica atacando Mariane Macaco

6

O duo Indiano do IMVU, as The Sycs lançaram seu mais novo single, o quarto single de seu fisrt álbum, a musica escolhida foi Oferenda In The At e é de longe seu melhor vídeo clipe. A musica é uma resposta a um comentário feito pela também cantora Mariane Macaco em um tópico na fake pop world, no qual ela as chamou de Grupo de forró, bem, parece que as meninas indianas não gostaram muito do comentário e acabaram criando a musica. O vídeo foi muito bem elaborado e bem engraçado, temos nele uma personagem que representa a Mariane, vale a pena assistir.





6 comentários:

Anônimo disse...

AMEI AMEI AMEI, THE SYCS SOU SUA FÃ

Anônimo disse...

Eu adoro elas, kkkkkk são divertidas, o vídeo ficou muito bom, quero mais coisas de vcs <3

Seu Peru disse...

Mariane diva KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Essas Indianas tem um grande potencial, pena que nao sao muito conhecidas

Anônimo disse...

Indianas atrevidas falando mal da macaca rainha

Anônimo disse...

Adoro elas, e foi bem feito elas falarem daquela macaca sem qualidades

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics