terça-feira, julho 02, 2013


Shantel lança novo single

3

Shantel lançou seu segundo single, "Assassina"  o vídeo do clipe temos Shantel lutando contra Zumbis ou dançando coreografias junto com os mortos ao estilo Trilher. A escolha da instrumental para a  canção acabou não combinando muito o que deixou a musica meio monótona e chata para se ouvir, embora a letra seja muito boa, creio que se a instrumental fosse outra, não só a musica mas o vídeo teria ficado bem melhor.




Fonte: Fake Pop World


3 comentários:

Anônimo disse...

comprar uma placa de video urgente heim

Anônimo disse...

Verdade ou Desafio é melhor, mas eu gostei do video

Anônimo disse...

Adorei, Shantel rainha!

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics