domingo, julho 27, 2014


Gabi lança seu mais novo clipe, venham ver "Arcanjos"

0

A cantora mais conceitual da Fake Pop World está de single novo, e como os anteriores, esse não foge a regra, é uma obra de arte. Estamos falando de "Arcanjos", o novo trabalho de Gabi. A musica traz uma sonoridade muito gostosa além de calma, fugindo da vibe agitada que os artistas estão trazendo nessa temporada. 
No inicio da canção, Gabi parece jogar uma indireta para seus haters, com uma sutileza que só mesmo Gabi poderia encontrar e coloca-las em uma musica sem perder seu glamour, sem parecer vulgar.

O vídeo foi dirigido por Eva Garbo e traz uma fotografia incrível e uma realidade assustadora.  Um clipe não poderia combinar tanto com sua musica como é o caso de Arcanjos, cada detalhe do vídeo, sua sutileza e sua honestidade com cada letra da canção.


Fonte


0 comentários:

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics