domingo, julho 27, 2014


Venha ser uma porca Imunda no novo clipe de Ines Samara

0

Ines Samara, o que dizer dessa diva em acessão? A cantora é uma das que mais trabalham no IMPOP, EP's, álbuns e uma avalanche de vídeos clipe. De musa fashion para romancista, de romancista para ninfomaníaca e de ninfomaníaca para uma porca Imunda. Ines se reinventa. Embora a diva ultimamente tenha sido muito criticada por justa causa, nada disso tira os méritos de seus trabalhos, que os outros querendo ou não, são muito bons.


No vídeo clipe de Imunda temos Ines Samara polemizando, com fezes pelo cenário, porquinhos cor de rosa, e até mesmo bebendo urina como se fosse champanhe.
"Se vomitar em mim te dou a bunda, sou uma vagabunda" "Coloque bastante mijo no meu cuzinho" canta a cantora em seu single.

O estilo da cantora é bem inspirado no da cantora Caxxandra, como em musicas como scat ou em suas musicas onde ela incorpora seu alter ego "Sakura De sangue", um feat entre as duas seria algo bem interessante. Mas em quanto isso não acontece, venham desfrutar desse vídeo polemico.


Fonte



0 comentários:

Postar um comentário

- LEIA ANTES DE COMENTAR

* Comentários ofensivos a cantoras não serão publicados (ask fm é virando a esquerda amores)
* Se participa da FPW eu vou ver seu material e postar sobre (se me interessar e estiver dentro do padrão do blog) não precisa vir aqui ficar me perturbando.
* O Blog não é uma extensão da Fake Pop World, ou seja, não tenho obrigação de postar nada sobre artistas de la, posto por que gosto, se não acho seu trabalho interessante não vou postar, simples assim. (Também vale para cantores desorganizados e desleixados).
* Não costumo postar o áudio quando sei que o artista vai lançar clipe, então não ache que estou te boicotando, apenas esperando o material completo.


 

Real Time Web Analytics